Nosso Atendimento:

 
Durante a quarentena, a Rede Buenas de Hoteis readequou algumas praticas buscando assegurar um ambiente que minimize os riscos de contágio, sendo elas:
– Controle periódico da saúde da equipe, com checagens de saturação e febre.

– Intensificamos a sanitização das áreas comuns do prédio, seguindo as normas recomendadas, com utilização dos EPIs necessários pela equipe.
 
– Quartos ficam em quarentena de 24 horas após uso e são tratados com Gás Ozônio, que de acordo com laudos (link para laudos) vem se mostrando muito eficiente na eliminação de vírus do ambiente
 
– Pontos de dispenser de alcool gel distribuídos pelo hotel
 
– A recepção está protegida por acrílicos, minimizando o contato.
 
– O café da manhã não será mais servido em buffet. Ele será servido em bandejas no Salão de Café, que terá sua capacidade reduzida visando evitar aglomerações. O Hotel Joamar não esta servindo café da manha durante este período.

 

A Colaboração dos Hóspedes

 
As mudanças impostas pela nova realidade são desafiadoras para o setor hoteleiro, e para que seja possível preservar a todos, funcionários e hóspedes, contamos com a colaboração para que alguns procedimentos sejam observados:
 
– Use máscara o tempo todo que estiver nas áreas comuns do hotel
 
– Lave as mãos com água e sabonete com frequência
 
– Respeite o distanciamento social, de 1.5m
 
– Não entre no elevador, se já houver alguém fora de
seu circulo de convívio utilizando-o
 
– Quando estiver em áreas comuns, a recomendação é que se fale o menos possível
 
– Se tiver tido contato recente com alguém infectado, ou se estiver apresentando sintomas, respeite a orientação médica e fique em casa de quarentena, ou procure um posto de saúde.
 
– Na medida do possível, procure ser paciente e compreensivo, as mudanças podem fazer as rotinas do hotel um pouco mais demoradas